quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mensagens dia da Mãe

Mensagens dia da Mãe

Está chegando mais um dia da Mãe, e que tal enviar uma mensagem agradecendo tudo que sua mãe tem feito por você.
Sua mãe irá ficar muito feliz por receber uma mensagem sua neste dia das Mães.

Deixo aqui algumas daquelas que eu acho mais bonitas.

Por vezes as mensagens mais simples, são as mais bonitas.

Mensagens Para o Dia das Mães...

Tudo porque elas simplesmente merecem...

Obrigado por Tudo Mãe...

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." - Ditado Judaico

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe." - Paul Raynal

"A mãe compreende até o que os filhos não dizem." - Textos Judaicos

"De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe." - Autor Desconhecido

Ser mãe, é segurar os filhos todos nos braços e ainda ter força o suficiente para fazer-lhes um carinho.

Para os ouvidos de uma criança, ‘mãe’ é mágica em qualquer lingua.

Ser mãe é ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.

Tudo o que sou e que sempre desejei ser, eu devo a meu anjo você minha Mãe.

Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate.


2 comentários: